Pagamento em 3x sem juros

Política de Troca e Devolução

 
1. Devolução por Insatisfação:

- Aceitamos devoluções de produtos por insatisfação do cliente em até 7 dias após a data de recebimento do pedido exceto produtos personalizados.

- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

- O gasto pelos custos de envio da devolução são de total responsabilidade do fornecedor.

 
2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido:

- Trocamos produtos que apresentem defeitos de fabricação ou que tenham sido entregues incorretamente em até 90 dias após a data de recebimento do pedido.

- Solicitamos que o cliente entre em contato conosco para orientações sobre a devolução do produto defeituoso ou equivocado.

 

3. Procedimento de Devolução ou Troca:

- Para solicitar a devolução ou troca, o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail ou telefone, informando o motivo e detalhando o número do pedido.

- Após a autorização da devolução ou troca, o cliente receberá instruções detalhadas sobre o envio do produto.

- O reembolso do valor pago ou o envio do novo produto será efetuado após a análise e aprovação do estado do produto devolvido.

 

4. Exceções:

- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, exceto em caso de defeito.

- Itens em promoção ou liquidação podem ter condições específicas de troca e devolução, informadas no momento da compra.

 

5. Contato:

- Para mais informações ou para iniciar um processo de devolução ou troca, entre em contato conosco pelos seguintes meios:

- E-mail: [email protected]

- Telefone: (47) 8915-9755

 

Observações Finais:

- Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios acima descritos.

- Esta política de troca e devolução está sujeita a alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos verificar regularmente.

Esta política visa garantir uma experiência positiva de compra para nossos clientes, assegurando transparência e clareza nos processos de troca e devolução.